Segundo dia de carnaval com 2 mortes no Vale do Jaguaribe

No segundo dia de carnaval na região Jaguaribana foram registradas 2 mortes violentas, sendo um acidente fatal na cidade de Quixeré, e um homicídio registrado em Tabuleiro do norte. Também atentado à bala e a faca, acidente fatal e homicídio marcaram o 1º dia de Carnaval no Vale do Jaguaribe.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM QUIXERÉ - Neste domingo, dia 11, por volta das 11h, na CE 358 – proximidades da entrada do Distrito de Pocinhos, zona rural de Quixeré-CE, um veículo Fiat Palio EL, cor azul, de placas HUX-6867, que era conduzido por Jose Ademir Araújo Lima, 42 anos, natural de Russas CE, e que trazia como passageiro um adolescente identificado pelas inicias (T.D.L.), capotou. Em decorrência do acidente, o menor sofreu apenas escoriações leves, enquanto o condutor “José Ademir” foi socorrido à UPA de Russas em estado considerado grave e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Homicídio a bala em Tabuleiro do Norte - Conforme informações da Policia Militar, neste domingo, dia 11 de fevereiro, por volta das 19h50min, no cruzamento da Rua Pedro Pessoa com a Rua Francisco De Almeida Chaves, centro de Tabuleiro do Norte-Ce, foi registrado um homicídio à bala tendo como vítima Edécio Marto da Silva, 24 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual foi surpreendido por um indivíduo encapuzado que chegou no local e efetuou vários tiros de uma espingarda calibre 12 e também de revólver cal. 38 contra a vitima que veio a óbito no local. O autor do crime fugiu logo em seguida tomando rumo ignorado. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil.
policia