Atentado à bala, acidente fatal e homicídio no 1º dia de Carnaval no Vale

O Sábado de carnaval começou violento na Região Jaguaribana com um homicídio e três tentativas de assassinato e um Acidente fatal. O primeiro crime foi registrado pela Polícia Militar, na cidade de Jaguaruana. O jovem Carlos Henrique Da Silva, vulgo “Carlinhos”, 24, foi morto a tiros, por volta das 19h30min, da noite deste sábado (10), na zona rural.

As informações é de que ele estava em sua residência localizada no bairro Córrego das Melancias em Jaguaruna, quando foi surpreendido por indivíduos armados que invadiram a casa e o executaram com vários tiros possivelmente de revolver e a golpes de facão.

Os suspeitos fugiram logo em seguida após o crime e ninguém foi identificado até o momento. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

Homem perde a vida em acidente de trânsito em Alto santo - Na Manhã de Sábado, dia 10, uma colisão frontal tirou a vida de um homem, morador de Maranguape-CE. O acidente ocorreu por volta das 09 horas e 40 minutos, no KM 228 da BR 116.

A colisão envolveu um veículo Corsa Hatch Maxx de cor prata, de placas DTY-0464, que era conduzido por Francisco José Benevides Da Silva, 55 anos, natural de Fortaleza-CE, que residia em Maranguape-CE, este que faleceu no local do sinistro, e uma carreta Scania /T113 de cor branca, de placas LYS-6445, dirigida por João Almir Duarte, 62 anos, natural e residente em Tubarão-SC, este que saiu ileso do acidente.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PALHANO - Neste sábado, dia 10, por volta das 07h, o policiamento de Palhano, recebeu uma informação de que havia sido socorrido para o Hospital de Russas a pessoa de José Carlos de Almeida Lima, conhecido por “Pelé”, 52 anos, que teria sofrido uma lesão à faca na região do abdome, ao ser vitima de uma tentativa de homicídio ocorrida no Distrito de São José, zona rural de Palhano. O agressor já foi identificado pela polícia, mas ainda não foi localizado. O fato foi registrado na Delegacia de Russas como tentativa de homicídio.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ERERÉ - Neste sábado, dia 10, por volta de 22h30min, no sítio Rajada, zona rural de Ererê-CE, a pessoa de Antonio Hélio Bandeira Bessa, 32 anos, Natural de Ererê-CE, foi vítima de uma tentativa de homicídio, quando um indivíduo em uma moto de cor e placa não anotadas, se aproximou de sua residência e efetuou dois tiros (possivelmente de revólver) contra a vítima, que foi atingido por 1 (um) dos disparos na perna e foi socorrido ao hospital local onde foi medicado e passa bem. O suspeito ainda não identificado fugiu e está sendo procurado pela polícia. 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM LIMOEIRO DO NORTE - Neste sábado, dia 10, por volta das 17h30min, no bairro Luis Alves de Freitas, foi agredido à faca a pessoa de Rhonnie Helder De Sousa Brito, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual foi atingido durante uma briga no antebraço e com um corte profundo foi socorrido ao hospital local e encaminhado para o IJF em Fortaleza. O autor da agressão foi identificado por Francisco Lucieudo Pereira, preso em flagrante e conduzido a Delegacia Regional de Russas-CE, onde foi autuado por tentativa de homicídio.
acidente fatal