Tiro contra residência em Russas, prisão por agressão e furto de veiculo

Neste domingo, 20 de maio, por volta das 16h30min, no balneário Beira Rio, em Itaiçaba-CE, foi preso Paulo Geovânio Silva, 41 anos, natural de Itaiçaba-CE, sob acusação do mesmo haver agredido fisicamente uma adolescente de 16 anos, fato ocorrido segundo populares em meio a uma bebedeira. PMs foram acionados ao local e conduziram vitima e acusado à DPC de Aracati para as providências cabíveis. TIROS CONTRA RESIDENCIA EM RUSSAS - Neste domingo, 20 de maio, por volta das 20h30min, no assentamento Irandé, zona rural de Russas-CE, dois indivíduos ainda não identificados, efetuaram dois disparos de arma de fogo contra uma residência onde mora a pessoa de Manoel Gomes Da Silva. Ninguém se feriu e os suspeitos fugiram em seguida numa moto de características não anotadas, tomando rumo ignorado. O caso está sendo investigado.
PRISÃO E APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI
Neste domingo, 20 de maio, por volta das 02h, na praia de Canoa Quebrada, em Aracati-CE, PMs abordaram dois indivíduos em atitude suspeita e com eles foi encontrada uma quantia de R$ 143,00 reais em dinheiro, 06 petecas de cocaína e 01 pedra de crack. Os suspeitos foram identificados como Claúdio Queiroz Da Silva, 19 anos, e um adolescente de 17 anos, os quais foram encaminhados à DRPC de Aracati para os procedimentos da Lei.
FURTO DE VEÍCULO EM BEBERIBE
Neste domingo, 20 de maio, por volta das 16h40min, na Rua Capitão Farias, em Beberibe-CE, foi registrado o furto de um veículo Corsa Classic de cor preta, de placa HUF-6045. O caso foi registrado na Delegacia local e equipes policiais estão em diligências à procura do veículo que ainda não foi recuperado.

Fonte: Tv Jaguar