Prisão por violência domestica, atropelamento com vitima fatal e captura de foragido.

Neste sábado, 19 de maio, por volta de 03h45min, a polícia foi informada de um atropelamento ocorrido na CE-371, que dá acesso a praia de Canoa Quebrada, em Aracati-CE. No sinistro, veio a óbito o policial militar lotado na 2° Cia do 1° BPM, com sede em Aracati, identificado como Yuri Roberto De Lima, de 30 anos, o qual foi atropelado por um veiculo VW Voyage, de cor azul, de placas: PMR-8479, em alta velocidade e era dirigido por Antônio Onésio Rodrigues de Lima, 35 anos, natural de Fortaleza-CE e residente em Aracati/CE. Após ser submetido a teste de bafômetro, que teve como resultado (0,68 mg/l) positivo para embriagues, o motorista do carro atropelador “Antônio Onésio” foi conduzido para a Delegacia Regional de Aracati para as providências da Lei. 
FURTO DE MOTO EM RUSSAS
Neste sábado, 19 de maio, por volta de 01h30min, foi registrado o furto de uma moto Honda/CG 125 Fan, de cor preta, de placa: NRC-8426, que estava estacionada na Av. Cel Antônio Cordeiro, proximidades do prédio do DETRAN, em Russas-CE. Até o momento o veículo não foi recuperado.
CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM RUSSAS
Neste sábado, 19 de maio, por volta das 14h, denúncias de populares levaram policiais ao Sítio Retiro, zona rural de Russas-CE, ondel foi capturado Francisco André Lima Eduardo, 32 anos, considerado foragido da Justiça por haver um mandado de prisão em seu desfavor por quebra de regime. O suspeito foi apresentado na DRPC local para as providências da Lei.
PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM RUSSAS
Neste sábado, 19 de maio, por volta das 21h20min, uma mulher de 43 anos, natural de Jaguaruana-´CE, foi vitima de violência doméstica, no Bairro de Fatima, em Russas-CE. A vitima estava em casa quando sofreu agressões por parte de seu esposo, identificado por Francisco Jose Bezerra, 52 anos, natural de Morada Nova-CE, ele que foi detido em flagrante e levado à DRPC de Russas para os procedimentos com base na Lei Maria da Penha. 
PRISÃO POR VIOLENCIA DOMESTCIA EM FORTIM
Neste sábado, 19 de maio, por volta das 10h, na localidade da Brisa da Vitória, em Fortim-CE, foi preso o individuo Pedro Florêncio de Sousa, 34 anos, acusado de haver agredido fisicamente sua própria mãe. O suspeito foi então levado à Delegacia de Aracati-CE, para os procedimentos com base na Lei Maria da Penha. 
PRISÃO COM BASE NA LEI SECA EM TABULEIRO DO NORTE
No início da madrugada deste sábado, 19 de maio, por volta das 00h30min, na CE que liga Tabuleiro do Norte à BR 116, foi preso em flagrante delito, com base na Lei Seca, Francisco Ivo Cavalcante Moura, de 38 anos, natural de Jaguaribe-CE e residente em São João do Jagueribe-CE. O mesmo pilotava uma moto Honda 150 Fan, de placa OST-2412, e ao ser abordado pelos policiais, apresentava visíveis sinais de embriagues, sendo levado ao posto da PRF em Russas onde foi realizado o teste etilômetro (bafômetro), dando como resultado (0,97 mg/l) positivo, confirmando assim a suspeita policial. Diante do resultado, Francisco Ivo foi encaminhado à Delegacia de Russas para as providências legais cabíveis.

Fonte: Tv Jaguar