Russas registra mais uma execução a tiros

RUSSAS - por volta das 15 h 50 min, da tarde desta quinta-feira foi informado via 190, que na comunidade de Barro Vermelho, foi vítima de homicídio CARLOS ANDRÉ NOGUEIRA MACHADO 26 anos, natural de Russas, residente no Sítio Pau D’arco.

Segundo o Boletim de Ocorrência o mesmo trafegava em uma motocicleta tendo como garupeiro sua amasiada natural de Russas, residente no mesmo endereço da vítima, sendo que a mesma apenas sofreu escoriações leves nos pés e mãos. 

Conforme foi informado, um indivíduo sai de dentro dos matos e efetuou 01(um) disparo contra ANDRÉ na região da face, que o mesmo correu tentando escapar, porém caiu e recebeu mais 01 (um) disparo na região da cabeça, provavelmente sendo utilizada uma espingarda, que em seguida o executor fugiu em meio ao matagal. 
 CARLOS ANDRÉ NOGUEIRA MACHADO
André Vítima de Homicídio no Município de Russas

RUSSAS/CE CONDUÇÃO A DRPC POR FURTO A RESIDÊNCIA
Dia 19/04/2018 por volta das 06 h 35 min, a policia foi informado, que uma residente no sítio Lagoa escura, havia acontecido arrombamento e furto, tendo sido levado uma bolsa com uma maquina de cortar cabelo, um tênis da Nike cor vermelho, um creme de pele, shampoo e outros pertences, sendo que o suspeito estava seguindo na estrada das Caraúbas. Sendo que, já no Bairro Tabuleiro do Catavento, foi abordado ALIOMAR MUNIZ CHAVES, conhecido como “SUKITA”, natural de Chorozinho, residente na Rua Raimundo Alves, Tabuleiro do Catavento. O mesmo foi indicado pela vítima como sendo o autor do furto, logo após, as partes foram encaminhado para a DRPC de Russas, onde foi instaurado um inquérito por portaria contra ALIOMAR para apurar a prática de furto qualificado.