Plantão de Polícia – Homicídio à bala

Homicídio, lesão a bala, explosão em residência e prisão por ameaça, resistência e dano ao patrimônio público.

Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 18 de abril, por volta das 18h30min, no município de Jaguaribara-CE, dois homens ainda não identificados que trafegavam em uma motocicleta de características não anotadas, efetuaram vários tiros contra as vítimas: Claudivan Queiroz do Nascimento, 26 anos, natural de Jaguarinara-CE, este que foi socorrido por populares vindo a óbito a caminho do hospital local, e Geandro Bezerra Da Silva, 30 anos, natural de Alto Santo-CE, este que foi lesionado com um tiro na perna, e foi medicado no hospital da cidade. No local da ação criminosa, PMs encontraram capsulas de calibres 38 e .40. Os suspeitos fugiram e estão sendo procurados pela polícia da região. O caso está sendo investigado.
Homicídio à bala
Vitima de homicídio a bala no município de Jaguaribara-CE

PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS EM ARACATI
Nesta quarta-feira, dia 18, por volta das 10h45min, após denuncias de que um individuo estaria praticando tráfico de drogas numa residência no bairro Baixada, periferia de Aracati-CE. Equipes policiais foram ao local e abordaram o suspeito identificado por Rayalesom Da Rocha Lima, 22 anos, que foi encontrado com aproximadamente 75 pedras de Crack, saquinhos plásticos que são utilizados para embalagem de droga, 37 gramas de maconha, parte dela pronta para comercialização, e uma quantia de R$ 26,00 reais em dinheiro fracionado supostamente proveniente da venda da droga. Diante dos fatos o suspeito foi conduzido a Delegacia Regional de Aracati onde autuado em flagrante por Tráfico de Drogas.
EXPLOSÃO EM RESIDENCIA EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 18, PMs foram informados de que por volta das 03h, teria ocorrido uma forte explosão em uma residêndia localizada na Rua Vereador Luiz Chaves, Vila José Mendes, em Tabuleiro do Norte-CE. De acordo com informações de populares, a casa há tempos estava fechada, portanto sem moradores. O local foi isolado e será periciado para se identificar o que ocasionou a explosão.
PRISÃO POR AMEAÇA, RESISTÊNCIA E DANO AO PATRIMONIO PÚBLICO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 18, por volta das 10h, durante uma discussão entre dois indivíduos, na rua Coronel Inácio Mendes, centro de Limoeiro do Norte-CE, a pessoa de Francisco Ednardo Dos Santos Oliviera (vitima), 46 anos, foi ameaçado de morte, tendo como autor das ameaças Francisco Rogério De Souza, que já responde por crimes de: ameaça, furto, desobediência, desacato e violência domestica. PMs foram acionados ao local, e ao tentarem conter o suspeito, o mesmo resistiu a prisão e danificou a viatura policial, mesmo assim, foi imobilizado e levado à DPC local para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Tv Jaguar