Homicídios registrados em Quixeré Itaiçaba e Beberibe

O Fina de semana acabou com 4 homicídios registrados na região. Os crimes aconteceram na área do 1º BPM, que tem sede em Russas.

HOMICÍDIO EM QUIXERÉ

Neste sábado, dia 17, por volta das 18h, na localidade de Lagoinha, distrito de Quixeré-CE, foi encontrado vitima de homicídio a bala, a pesoa de José Ivanildo do Nascimento, 35 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. Ao lado do corpo da vitima estava uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, de cor vermelha, de placa HWJ 3442. Informações da perícia indicam que a vitima foi atingida por pelo menos 02(duas) perfurações à bala na cabeça. No local do crime, ninguém soube ou quis dar qualquer informação sobre a autoria dos disparos, estando o caso sob investigação.

HOMICÍDIOS EM BEBERIBE


Na madrugada deste sábado, dia 17, na localidade de Macapá, em Beberibe-CE, foi registrado um homicídio a golpes de faca, tendo como vitima Francisco Ocimar Lima Da Silva, 37 anos, o qual foi atingido por perfurações na região do pescoço e atrás da orelha.

A polícia obteve a identificação do suspeito do crime, como sendo um adolescente de 17 anos, natural de Beberibe-CE, o qual teria se evadido, mas no início da tarde do mesmo dia, por volta das 13h, na casa de sua mãe, na mesma localidade de Macapá, o menor suspeito do crime, foi morto por vários disparos de arma de fogo, crime este motivado pela suposta vingança do crime anterior. Os dois casos estão sob investigação a cargo da Polícia Civil.

HOMICÍDIO EM ITAIÇABA


Neste sábado, dia 17, por volta das 20h20min, na localidade de Alto do Brito, periferia de Itaiçaba-CE, foi vítima de homicídio a bala, Iranildo Honorato Da Silva, 31 anos, natural de Aracati-CE. 

Segundo informações colhidas por PMs, os suspeitos do crime chegaram no local, que trata-se de um bar, em uma carroça e lá aguardaram por alguns minutos a chegada da vítima, e logo após o executaram com vários tiros, e em seguida os suspeitos tomaram de assalto uma moto Honda NXR 150 Bros, de cor vermelha, de placa OCJ-7756, de outra vítima que chegava no local, e fugiram não sendo identificados e nem localizados até o momento.
homicídios