Homens acusados decapitar três mulheres são presos

DECAPITAR

Seis pessoas foram capturadas até o momento. No local do crime, um facão que teria sido utilizado para decapitar as jovens, foi encontrado

A Polícia Civil divulgou que mais Dois suspeitos de decapitar jovens em mangue no Parque Leblon, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza são presos. As vítimas foram torturadas, assassinadas e decapitadas. O crime foi filmado e publicado na internet na última semana, mas os corpos só foram encontrados nesta sexta-feira (9).

Foram presos: Bruno Araújo de Oliveira (23) e César Clemente da Silva (28). Bruno indicou o local onde os corpos foram enterrados. Ele já tem passagem por roubo e homicídio, enquanto César não tem antecedentes criminais. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as equipes encontraram roupas e pedaços de madeira que teriam sido utilizadas na agressão. Parte de um facão que teria sido utilizado no crime, também foi encontrado. 



decapitar
Os corpos das vítimas foram levados para a Pefoce onde passarão por exames periciais. Os vestígios e o facão encontrados na área também foram levados para a Pefoce para serem analisados. Quando concluídos, os laudos periciais serão encaminhados para a DHPP. 

A Polícia Civil trabalha com os nomes de Darcyelle Ancelmo de Alencar (31), Ingrid Teixeira Ferreira (25) e Nara Aline Mota de Lima (23), que estão desaparecidas, como sendo as três vítimas encontradas hoje. Após o laudo pericial e o reconhecimento dos familiares, a Polícia Civil poderá se certificar de que se tratam das mulheres. Para a Polícia Civil, há indícios que a motivação para os crimes tenha relação com conflitos entre grupos criminosos rivais.