Homem é alvejado com 1 tiro na madrugada em Russas

Na madrugada deste domingo, dia 18, por volta das 03h20min, deu entrada no hospital de Russas-CE, uma pessoa lesionada a bala

A vitima foi identificada como Leandro Fernandes De Lima, vulgo Pepé, 28 anos, natural de Russas-CE, o qual foi atingido com um tiro na perna esquerda, fato ocorrido em meio a uma confusão generalizada que aconteceu em frente a um clube de festas localizado na Pitombeira I, periferia da cidade. O autor do disparo ainda não foi identificado.

CAPOTAMENTO EM RUSSASNeste sábado, dia 17, por volta das 05h20min, a altura do Km 169 da BR-116, em Russas-CE, ocorreu um capotamento de um veículo HB-20 de cor branca, de placas OSD-1648, que viajava ano sentido capital-interior. O carro era conduzido por Airton Moreira Gomes, 36 anos, natural de Itaiçaba-CE e residente em Fortaleza-CE, que sofreu lesões no nariz e na face do lado direito, sendo socorrido ao hospital local.

PRISÃO EM RUSSASNeste domingo, dia 18, por volta das 18h30min, na comunidade de Bento Pereira, zona rural de Russas-CE, foi preso em flagrante por furto de animais, Antônio Ângelo De Oliveira Neto, 34 anos, natural de Russas-CE, o qual foi flagrado ainda de posse de uma ovelha que o mesmo havia acabado de furtar de uma propriedade rural daquela localidade. O suspeito foi conduzido à DRPC local para os procedimentos legais.

VIOLÊNCIA DOMESTICA EM RUSSASNo início desta madrugada de segunda-feira, dia 19, por volta das 00h40min, na Rua Ocion Lopes da Silveira, bairro Várzea Alegre, periferia de Russas-CE, foi preso com base na Lei Maria da Penha, a pessoa de Adailton Alcantara Andrade, vulgo “Pelado”, 35 anos, natural de Russas-CE, sob acusação de haver agredido sua amasia, uma mulher de 35 anos. O suspeito foi encaminhado à DRPC local onde foi instaurado contra o mesmo o devido procedimento por violência doméstica.
lesão a bala