Menores são apreendidos com arma de brinquedo em Russas

Dois adolescentes foram apreendidos com uma arma de brinquedo [simulacro de revólver,] na Avenida Coronel Antônio Cordeiro, Russas-CE, 

De acordo com Polícia Militar, por volta das 18h30 min, a Equipe do RAIO 04, realizava o patrulhamento na Avenida Coronel Antônio Cordeiro, Russas-CE, quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta HONDA/CG 125, cor vermelha, placa HVM 8500/Quixeré, logo a equipe saiu em perseguição, e ao abordar, um deles dispensou um simulacro de revólver, 

Sendo eles um de 15 anos e o outro de 17, 

O menor identificado pelas iniciais ‘R O S’,  de 17 anos de idade, natural de Russas-CE, e um outro Menor identificado pelas iniciais ‘G E L’, de apenas 15 anos de idade, natural de Russas-CE, ambos foram conduzidos à DRPC local, onde foi realizado um B.O.
Menores são apreendidos com arma de brinquedo em Russas

Acidente com morte ocorreu na cidade de Russas - Ontem dia 11/08/2017 (sexta-feira), por volta de 17h20 min, Av. Cel. Antônio Cordeiro, próximo a CONAB, Planalto, Russas-CE, aconteceu um acidente com vítima fatal envolvendo um Gol de cor preta, Placa: HYL8043, ano 2008, com débito no IPVA, Licenciamento e 57 (cinquenta e sete) multas registradas, conforme consulta no sistema da SSPDS, tendo o condutor se evadido do local, colidiu com uma motocileta HONDA/BIZ 125 ES, de cor vermelha, Placa HXI-6305, com débito no licenciamento e 02 (duas) multas, conduzida por Delmiro Ribeiro da Silva, natural de Oeiras-PI, casado, foi socorrido em estado grave pela viatura do SAMU, tendo como garupeira, a Srª. MARIA INES DE LIMA, 73 anos natural de Russas-CE, (sem mais dados), veio a óbito no local. Compareceram ao local os Agentes do DEMUTRAN, bem como a composição, da PM aguardando a perícia e o rabecão. 

TABULEIRO DO NORTE-CE PRISÃO POR TENTATIVA DE FURTO DE VEÍCULO Ontem dia 11/08/2017(sexta-feira), por volta das 12h20 min, na CE 358, Passagem Molhada de Tabuleiro do Norte/CE, A EQUIPE RAIO 02 composta pelos Policiais Militares durante rondas ostensivas na região, deparou-se com um indivíduo em atitudes suspeitas que tentou se evadir ao avistar o policiamento. Durante a abordagem (revista pessoal) do indivíduo MIKAEL JONATHAN DE LIMA SOUSA,29 anos natural Russas/CE, residente na Rua José Muniz, S/Nº, centro, Tabuleiro do Norte/CE, um segundo indivíduo RONALDO DA ASSUNÇÃO DE ARAÚJO, 22 anos natural de Tabuleiro do Norte/CE, residente na Rua Pedro Pessoa, centro, Tabuleiro do Norte/CE, encontrava-se dentro do veículo CAMINHAO TRATOR, VOLVO/FH Cor PRATA, Fabricação/Modelo 2015/2016, Placa PNP 2518, de Propriedade de BEZERRA E FILHO LTDA, que também tentando fugir, quase atropela o policiamento. Momento este em que, o motorista, do referido veículo, FRANCISCO DEGOR DE SOUZA FILHO, natural de Limoeiro do Norte/CE, residente na Rua Raimundo Remígio, bairro Santa Luzia, Limoeiro do Norte/CE, alertou o policiamento sobre o furto (em andamento) de seu veículo. 

Os dois foram abordados, presos e conduzidos à USI de Tabuleiro do Norte/CE, onde o RONALDO DA ASSUNÇÃO DE ARAÚJO foi autuado no Artigo 155, cc Art. 14, inciso II do CPB (Tentativa de Furto). 
 Blog Erivando Lima