Três carros e uma moto roubados na região Jaguaribana do Ceará

Os ladrões de veículos continuam a agir na região Jaguaribana do Ceará. Somente na última Quarta-feira (7), foram tomados em assaltos Três carros e uma motocicleta. As vítimas foram atacadas no sítio Cabeça Preta, na Chapada do Apodi, em Limoeiro do norte e na comunidade de Barrinha, em Tabuleiro do Norte-Ce. Até o fechamento desta edição, os bens e os autores não haviam sido localizados pela policia.

Moto

A primeira vítima foi um homem de 28 anos, atacado por volta das 15h30min, quando trafegava pelo sítio Cabeça Preta, na Chapada do Apodi, em Limoeiro do Norte-CE, onde o mesmo foi surpreendido por dois indivíduos ainda não identificados em uma motocicleta de cor cinza, os quais tomaram de assalto sua motocicleta uma Honda Fan de cor preta de placa NVF-2248, e um aparelho celular e uma certa quantia em dinheiro. Um dos elementos assumiu a direção da moto roubada fugindo sem ser localizado até o momento pela polícia.

Toyota Hilux, Fiat Strada, Mitsubishi

Sete bandidos encapuzados e armados de pistolas, invadiram uma propriedade rural localizada na comunidade de Barrinha, na zona rural de Tabuleiro do Norte, por volta das 21h30min, da noite de ontem, e anunciaram o roubo, tomando 03(três) veículos da vítima. uma caminhoneta Toyota Hilux CD4X4 SR, cor branca, de placa PMU-1615; uma Pick-Up Fiat Strada, cor branca, de placa PMK-2013; e uma Mitsubishi de cor cinza, de placa não informada. Além dos veículos, foram levados pelos bandidos aparelhos celulares e um Notbook. 

As vitimas estavam reunidas no sitio, quando foram surpreendidos pelos bandidos que logo após o assalto fugiram nos carros e não foram localizados pela polícia Até o fechamento desta matéria.
assaltos