Moradanovense morre em confronto com a PM após assalto em Limoeiro

Um Moradanovense foi morto e outro preso no inicio da tarde desta Terça-feira (06), após tomar de assalto uma motocicleta Honda BIZ-125 ES, vermelha, de placa OSE-0017. de um Homem na localidade de Sitio Ilha, estrada que da acesso, ao Sitio Espinho, zona rural de Limoeiro do Norte-CE. 

De acordo com a PM, por volta das 12h50. dois indivíduos em uma Moto Bros, de cor branca, armados a revolver, se aproximaram da pessoas de SOUSA COSTA, e anunciaram o roubo, vindo a efetuarem um disparo em sua direção, porem o mesmo não foi atingido. Em seguida levaram a sua moto. 

A dupla depois do roubo tentou fugir, pela localidade de espinho, zona rural de Limoeiro. no entanto, foi localizada pela Polícia Militar (PM). na Altura do Setor NH-4, Onde foi dada a voz de parada aos mesmo os quais não obedeceram. Momento onde foi efetuado disparos de revolver contra a equipe de Policiais, os quais tiveram que reagir. Houve o revide e os meliantes foram atingidos na altura do tórax e o outro na perna. 

Apos o confronto os policias solicitaram apoio para o socorro dos elementos. de imediato foi disponibilizado, que fez o socorro e a condução dos meliantes, ao Hospital São Camilo. 

Onde um dos meliantes, o que foi atingido no tórax, não resistiu e veio a óbito. Trata-se de RENATO DA SILVA LINHARES, 22 anos, natural de Morada Nova-CE, residente no distrito de Roldão em Morada Nova-CE. o qual respondia a crime de roubo. 

Já o comparsa lesionado, também não soube ou quis dar maiores informações, que pudesse ajudar na identificação do morto. O mesmo trata-se de MARCIO JAILTON DA SILVA, 22 anos, natural de Morada Nova-CE, não informou o seu endereço. Porem segundo informações colhidas, seria do distrito de Roldão em Morada Nova-CE. o mesmo é envolvido com outros meliantes daquela região em roubos e desmanches de veículos (motos) roubadas. o mesmo foi medicado e liberado em seguida. Sendo conduzida, juntamente com todo material apreendido. Para a DPC de Limoeiro do Norte-CE.

No local do confronto foi apreendida a arma utilizada pela dupla um revolver calibre 32, com capacidade para 06 tiros, com 06 capsulas deflagradas. Também foi recuperada a moto Honda Bros 150, de cor branca, 2014, de placa PMI-9180, para a qual consta registro de furto/roubo, e a Biz acima mencionada, que eles haviam acabado de roubar. Os veículos foram recolhido. 
policia