Em Russas, homem sofre atentado bala na zona rural

Um crime de tentativa de homicídio e uma motocicleta roubada recuperada foram registrados neste quarta-feira, na cidade de Russas. por volta das 23h, a pessoa de João Ailton de Assis Moura, vulgo “Dão”, natural de Russas-CE, que já tem passagens pela polícia por crime de homicídio.


Quando o mesmo trafegava num veículo GM/Ágile de cor branca, de placas ORR-4894, quando se aproximava de sua residência que fica na comunidade de Jardim de São José, zona rural de Russas-CE, foi vitima de uma tentativa de homicídio ao ser surpreendido por indivíduos em um veiculo de características não anotadas, os quais efetuaram alguns tiros em sua direção, dos quais dois disparos atingiram o vidro da porta do motorista transfixando o para-brisa do carro.

“Dão” sofreu apenas ferimentos leves devido aos estilhaços do vidro, mas não foi atingido pelos disparos. O fato foi registrado na DRPC de Russas que está a cargo das investigações sobre o caso. Os autores da tentativa fugiram e estão sendo procurados pela polícia.
tentativa de homicídio

MOTO FURTADA RECUPERADA EM RUSSAS - No início desta manhã de quinta-feira, dia 15, no Conj. Pe. Abdom Valério (Mutirão Velho) periferia de Russas-CE, por volta das 05h15min, foi recuperada abandonada uma motocicleta Honda/CG 125 FAN ES, cor: preta, placa: NQS-5294, que havia sido furtada na madrugada do último domingo (dia 11), do mesmo bairro. As providências de restituição da moto ao legítimo dono já estão sendo adotadas.