Vereadores de Quixeré voltaram hoje ao trabalho

A reunião de abertura dos trabalhos do poder legislativo municipal Quixereense, exercício de 2018, aconteceu na manhã de segunda-feira (15), na sede da Câmara municipal, sob a presidência do vereador Seu João, presidente da mesa diretora, e contou com a presença da maioria dos pares que compõem a corte legislativa municipal Quixereense.

Para a Tv Jaguar, o presidente Seu João expressou sua satisfação por ter coordenado a primeira reunião dos vereadores de Quixeré, preparando-se dessa forma, para o início dos trabalhos referentes ao primeiro período legislativo de 2018, cuja sessão ordinária que oficializará o início dos trabalhos está prevista para acontecer na sexta-feira (19). O presidente elevou votos de boas vindas para todos os senhores edis Quixereenses e se pôs a disposição para trabalhar em prol da população Quixereense.

A vereadora Francileide também concedeu entrevista à nossa reportagem, e falou de sua alegria pelo fato da gestão ter atendido algumas reivindicações de sua autoria, durante o ano de 2017 e lamentou por ainda não ter sido atendida em outras, mas reconheceu as dificuldades enfrentadas pelo município. A parlamentar se diz muito confiante num ano melhor para todos os munícipes, e que como represente do povo Quixereense, ela continuará trabalhando, como forma de agradecimento pelos votos a ela atribuído nas eleições de 2016. Concluiu

Fonte: Tv Jaguar
quixeré