Tabuleiro e Crossover duelam nesse final de semana por título do Cearense de Basquete

Acontecerão nesse final de semana, sábado (20) e domingo (21), os jogos da grande final do Campeonato Cearense de Basquete Série Especial, promovido pela Federação Cearense de Basketball.

O time de Tabuleiro do Norte, que chega a decisão pela terceira vez, vai tentar o título inédito diante da forte equipe do Crossover, que desbancou nas semifinais a poderosa KLG. O time tabuleirense eliminou nas semi a equipe de Morada Nova.

O jogo de ida acontecerá neste sábado, 20, as 18h, no ginásio Flávio Brilhante em Tabuleiro do Norte, e a partida da volta, será disputada no outro dia, as 13h, no Ginásio do Náutico, em Fortaleza.

A equipe tabuleirense do professor Dimitry Queiroz, quer contar com a presença da sua apaixonada torcida, incentivando e apoiando, para que possa construir um resultado positivo e levar a vantagem para o jogo da volta na capital cearense.

Vale destacar que caso aconteça uma vitória para cada lado, será agendada uma partida extra para que seja conhecido o grande campeão cearense de basquete.

Fonte Blog Vale em Notícias
esporte, basquete