Tabuleiro do norte está na final do cearense de Basquete Série A1

Acidade de Tabuleiro do norte agora tem uma equipe para se orgulhar no basquete. A equipe de Basquete da cidade está classificada para a grande final do Campeonato Cearense de Basquete Série A1 Especial, promovida pela Federação Cearense de Basketball. O time conseguiu a vaga para a tão sonhada Final ao passar pela equipe de Morada Nova, e agora têm a chance de conquistar um título inédito para o basquete da cidade.

No primeiro duelo disputado no início da noite de sábado, 08 de dezembro, em Tabuleiro do Norte, a equipe da casa levou a melhor e venceu por 65 a 56. No jogo da volta ocorrido no outro dia pela manhã em Morada Nova, o time tabuleirense ignorou o fator mando de quadra e voltou a vencer por 76 a 71, garantindo assim a vaga na grande decisão.
  • Loading...

O triunfo teve um sabor de revanche, visto que, em novembro passado, Morada Nova, venceu Tabuleiro na final do Circuito de Basquete do Interior e ficou com o título, e agora a equipe tabuleirense deu o troco.

Tabuleiro vai enfrentar na final o vencedor do duelo entre Crossover e KLG, que empataram a série com uma vitória para cada, e agora será disputada a partida extra para definir o outro finalista.
Basquete Série A1