Limoeirense é assassinado com 4 tiros na cidade de Tabuleiro do Norte

Um Limoeirense de 25 anos foi assassinado com quatro tiros por volta das oito horas da noite de ontem, sexta-feira (01 de Dezembro), no bairro Cooperativa, periferia de cidade de Tabuleiro do Norte-CE.

Conforme o boletim de ocorrência, No momento do crime a vitima transitava em sua motocicleta, quando foi atingido, segundo a perícia, por 04(quatro) disparos de arma de fogo provavelmente de Cal- .40. os quais o atingiram na altura do rosto e da mão. 



Ao tomar conhecimento do fato, a equipe de policias militares da CP-1104 composta pelos PMs, Se dirigiram ao local e ao chegarem localizaram um corpo ao solo já sem vida. identificado por Romario Lanno de Lima Silva, natural de Limoeiro do Norte, solteiro, 25 anos de idade, residente na rua Lino Fernandes em Tabuleiro do Norte-CE. A vítima respondia ao Art. 33 da lei 11.343/06, tráfico de drogas. 

No local onde ocorreu o fato, ninguém soube ou quis informar nada, que pudesse ajudar na identificação dos homicidas. O corpo foi recolhido pelo rabecão ao IML de Russas-CE para que seja realizado exames cadavéricos. As investigações sobre esse crime ficara a cargo da delegacia de Tabuleiro do Norte-CE.

Leia mais notícias em Jornal vale em destaque, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal vale em destaque pelo WhatsApp (88) 9 9600-2407.