Dupla tenta abrir caixa eletrônico do BB em Fortaleza

A agência do Banco do Brasil (BB) localizada na Av. Heráclito Graça, em Fortaleza, foi alvo de uma ação criminosa na madrugada desta terça-feira (12), quando dois suspeitos arrombaram a porta da unidade, que fica entre as ruas Carlos Vasconcelos e Monsenhor Bruno, no bairro Aldeota, e tentaram abrir um caixa eletrônico utilizando um maçarico. Durante a ação, porém, agentes da Polícia Militar (PM) chegaram ao local e prenderam a dupla.

De acordo com informações preliminares, o crime aconteceu por volta de 4h, quando os suspeitos conseguiram abrir a porta de vidro da agência, que ainda estava com a fechadura danificada nesta manhã. Em seguida, eles se dirigiram a um caixa eletrônico da unidade e tentaram acessar o cofre, mas não tiveram sucesso. Conforme o BB, nenhum dinheiro foi levado.

Neste manhã, funcionários da agência isolaram o caixa eletrônico atacado pelos suspeitos e estão aguardando, no momento, a chegada de agentes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que colherão mais informações sobre o caso. Apesar do incidente, o BB informou que a agência abrirá normalmente às 9h deste terça-feira.
assalto