Violência toma conta do Vale e deixa Três mortos neste Sábado

A violência voltou a tomar conta das cidades de Morada Nova e Tabuleiro do norte neste Sábado, deixando 3 mortos, A série de homicídios começou às 11h30mim, de Sábado no sítio Lagoa do Peixe, zona rural de Tabuleiro do Norte, onde deixou como vitima a pessoa de Raimundo Marinho de Moraes, de 49 anos de idade.

A vitima que respondia aos (Art. 14 da lei 10.826) do Estatuto do Desarmamento, e ao Art. 342 do Código Penal (Dec. Lei 2848), trafegava em sua motocicleta uma Honda Bros NXR 150 de cor vermelha, placa NQY 2335, quando foi surpreendido e atingido por disparos de Arma de fogo de Calibre 12, na altura da cabeça e do abdômen, por elementos não identificados que, após, fugiram em rumo ignorado. No local foram encontrados 10 cartuchos deflagrados de cal. 12.

A PM isolou o local até a chegada da Perícia Criminal e Polícia Civil. Após perícia na cena do crime, o corpo foi removido para IML.
  • Loading...

Em Morada Nova Duas pessoas foram mortas a tiros

Elementos executam homem com vários disparos em frente a uma igreja. Por volta das 18h:15min no Setor NH3, em frente a uma igreja na zona rural de Morada Nova, um homem conhecido apenas como “Marquinhos” foi morto com vários tiros quando estava sentado no alpendre de sua residência. No local foram encontradas várias capsulas de calibres .12mm e .38mm. 

A polícia esteve no local e isolou o local do crime até a chegada do rabecão do IML. 

Homem é morto a tiros no bairro 02 de agosto O segundo homicídio a ser registrado pela polícia aconteceu por volta das 18h:28min no bairro 02 de agosto, quando um homem identificado como “Danilo” foi assassinado por dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta de cor preta. No local do crime foram encontradas duas cápsulas de munição Calibre .45mm. A Polícia Militar resguardou o local do homicídio, até a chegada do rabecão. 

A polícia deverá investigar a motivação dos crimes, uma vez que ambas as vítimas não possuíam antecedentes criminais


Três mortos