Homens armados tomam moto de idoso de assalto em Russas

Dois homens armados assaltaram um senhor de 67 anos, que voltava de moto para casa, na noite desta quinta – feira (09 de Novembro), na zona rural da cidade de Russas.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21h, na localidade de Sítio Canto, A vítima disse que seguia pela estrada, quando os acusados se aproximaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Um dos bandidos estava com uma arma de fogo em punho e teria dito para que ele parasse. tomaram da vitima uma Honda NXR 150 BROS, cor vermelha, de Placa: OSB-1329,

Após subtraírem a motocicleta, os meliantes tomaram destino ignorado.
  • Loading...
Motocicleta com queixa de roubo é encontrada abandonada na Zona Rural de Russas - Por volta das 13h30 desta quinta-feira, dia 09, na localidade de Peixes, foi encontrada abandonada uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta, sem placa, de chassis nº 9C2JC6900HR001853, a qual estava sem os pneus e havia sido roubada há alguns dias atrás naquela mesma região. A moto foi localizada pelo próprio dono que foi orientado a comparecer à DRPC local para dar baixa no Boletim de Ocorrência sobre o roubo.