Corpo de homem com perfuração de bala é encontrado em Tabuleiro

Um homem foi encontrado morto nesta sexta-feira (10 de Novembro) na zona rural do Município de Tabuleiro do Norte (CE), no Vale do Jaguaribe. Conforme a Polícia Civil, a vítima foi morta com disparo de arma de fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 07 horas da manhã de ontem, moradores da região do Sitio Cajueiros chamaram a Polícia Militar (PM) informando que, por trás de uma residência, encontrava-se um corpo sem vida.
  • Loading...

Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima já sem vida, a cerca de 200 metros da residência da vitima do homicídio ocorrido na noite anterior, sendo este sobrinho da vítima do homicídio da noite anteriorque foi identificado por JOSE IPONARGUES MACIEL, 42 anos, Natural de Tabuleiro do Norte.

O mesmo foi atingido por 03 (três) disparos de 12mm, sendo um no abdômen e dois na cabeça. Policiais Militares juntamente com a equipe da Polícia Forense adotaram as medidas cabíveis.

Informações do 1°BPM

Leia mais notícias em Jornal vale em destaque, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal vale em destaque pelo WhatsApp (88) 9 9600-2407.



morte a bala