Tabuleirense é morto após assalto em Tocantins

Vários integrantes de uma quadrilha foram presos após o roubo de uma carga de cigarros avaliada em R$ 400 mil nas proximidades de São Bento do Tocantins, norte do Estado. O crime ocorreu na tarde de sábado (14) e as diligências da Polícia Militar foram realizadas até a madrugada desta segunda-feira (16), quando o último suspeito foi detido.

No decorrer da madrugada desta segunda-feira (16), uma equipe da Força Tática realizou patrulhamento na área do assentamento e avistou outro suspeito saindo da mata por uma estrada vicinal.
Loading...

O homem estava armado e disparou contra os policias, que revidaram e atingiram o assaltante. Ele foi socorrido e encaminhado ainda com vida ao Hospital Municipal de São Bento e depois foi recambiado ao Hospital de Araguatins, onde foi atestado o seu óbito. O homem foi identificado como José Vanderlhei dos Santos Nogueira. Vanderley é acusado pelo crime de homicídio na cidade de Limoeiro do Norte, que veio a ceifar a vida de Nicanor Linhares, que era Radialista. O crime ocorreu no ano de 2003.

A arma de fogo, calibre 22, utilizada pelo suspeito morto foi encaminhada à delegacia de polícia. As outras armas usadas no roubo ainda não foram localizadas. A polícia acredita que elas foram retiradas do local por uma equipe de apoio aos criminosos que não foi identificada.

A polícia também informou que tanto o suspeito morto, quanto os outros membros do bando já possuem ficha criminal.

Informações do site http://afnoticias.com.br/
poliica