Mais uma moto roubada na cidade de Russas

NATANAEL DA SILVA NOGUEIRA, teve sua moto roubada na manhã deste sábado, 21 de outubro na cidade de Russas. Segundo a vitima informa que estacionou sua motocicleta, uma YAMAHA/YBR 125K, 2007/2008, de cor preta, Placa: HYT-6956, por volta das 9h 30 min, na Travessa Vicente Veloso, 379, Centro, Russas, e ao retornar, a moto não se encontrava mais no local. 

Loading...

Vale salientar que por volta das 13h, populares avistaram um indivíduo conduzindo a mesma na Vila Gonçalves, em direção ao Sítio Garças (zona rural). As equipes de Policia do POG e RAIO fizeram diligências, porém até então, sem êxito. 

VEJA TAMBÉM EM RUSSAS

RUSSAS-CE TCO POR AMEAÇAOntem dia 21 de outubro, por volta das 17h 40 min, na rua Raimundo Pereira de Araujo, Russas-CE, foi preso JOSE´ALCIMAR BATISTA DE ARAUJO 42 anos, pedreiro, natural de Mossoró-RN, residente na rua Raimundo Pereira de Araujo, Russas-CE), por haver ameaçado a pessoa de GIAMPIERO ANGELONE aposentado, natural da Italia, residente no endereço da ocorrencia). PM’s na RD-2776, realizaram a prisão e conduziram as partes à DRPC para os devidos procedimentos.
policia