Homem é morto com 9 facadas em Limoeiro do norte

JOSÉ OILIO PEREIRA, de 52 anos, foi assassinado neste domingo (01 de outubro) com 9 facadas na residência de sua namorada na Rua Vital Alves de Freitas, zona urbana de Limoeiro do norte.

11:45 da noite de ontem através de uma ligação para o 190 uma senhora de nome FRANCINEIDE ARAÚJO DE SOUSA, informava que quando estava em casa com seu namorado, o seu ex-marido, conhecido por MARCO ALMÉRIO DE PAULA, quebrou a porta da sua residência e desferiu golpes de faca contra o seu atual companheiro, sendo o mesmo a pessoa de JOSÉ OILIO PEREIRA, 52 anos, natural de Morada Nova-CE, 

Conforme a PM, a vítima já foi encontrada morta,

Loading...

A namorada da vitima relatou que saiu correndo para não ser atingida também, e pediu abrigo na casa da vizinha. A viatura 1134, composta pelos militares, se deslocaram até o local indicado, chegando constataram que a vítima das lesões não mais esta com vida. 

O perito esteve no local do crime para os procedimentos legais e constatou cerca de (09) nove perfurações no tórax e nas costas. No local do ocorrido foi encontrada a carteira de documentos do infrator. Como a casa do infrator é nas proximidades do local do acontecido, foram até a mesma com o objetivo de prender o acusado, porém o mesmo não se encontrava no local, estão realizando diligência com a finalidade de realizar a prisão do referido.
policia