Suspeitos de assalto a banco são presos em Morada Nova

A polícia prendeu nesta quinta-feira (21) cinco pessoas suspeitas de participar do ataque contra uma agência bancária da cidade de Nova Oriente, Sertão de Crateús do Ceará. O ataque ocorreu na madrugada de quarta-feira. De acordo com o titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Raphael Vilarinho, os cinco criminosos foram preso em uma pousada na cidade de Morada Nova, Região Jaguaribana do Estado.

"Na quinta-feira recebemos uma informação de que eles, os suspeitos, estavam em uma pousada na cidade de Morada Nova. Pelo que foi encontrado tudo indica que eles participaram do ataque", disse Vilarinho.

De acordo com Vilarinho, dentro da pousada, junto com os suspeitos, foram encontrados, armas, dentre outros objetos. “No local foi encontrado dinheiro queimado, armas, cheque administrativo do próprio banco Bradesco, e vários eletrônicos ainda dentro da caixa”.

Ainda segundo o delegado, todos os presos já possuem passagens pela polícia e têm entre 18 e 22 anos. Três veículos também foram encontrados. Os trabalhos seguem com objetivo de prender outros integrantes do grupo.

Ataque contra agência


Loading...
Um grupo formado por pelo menos 15 homens armados atacaram uma agência bancária e uma loja de eletrodomésticos durante a madrugada desta quarta-feira. De acordo com a Polícia Militar, por volta da 1h40, vários suspeitos. Eles atiraram no prédio, quebraram a porta de vidro e ainda atingiram um carro da polícia que se encontrava na parte externa do local. O veículo foi danificado e teve os dois pneus do lado direito atingidos, além da lataria e ainda o radiador furado.

Segundo a polícia, os policiais se abrigaram na parte interna do destacamento sem poder sair, já que vários tiros foram disparados. Um policial afirmou que foram vistos seis suspeitos todos encapuzados e com fuzis.

Logo depois, os bandidos foram até banco e explodiram a agência, situada na Rua Álvaro Coelho. A polícia disse que os bandidos levaram o cofre principal da agência e fizeram vários disparos de armas de grosso calibre.