Mais um acidente em Limoeiro do norte com vítima fatal

Conforme informações da Policia Militar, nesta sexta-feira, dia 22 de setembro, por volta das 18 horas, na CE-377, que liga as cidades de Limoeiro do Norte-CE a Quixeré-CE, na localidade de Sítio Pedra Branca, aconteceu um acidente de Trânsito envolvendo o veículo Toyota Hilux CD4X4, de cor prata, cujo o motorista não foi identificado, e um ciclista, sendo este a pessoa de Jurandy Rebouças de Lima.

Seu Jurandy tinha 62 anos de idade, era natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma unidade do SAMU ao hospital Regional onde infelizmente em virtude da gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito.
Jurandy Rebouças de Lima

APREENSÃO POR FURTO EM RUSSAS - Nesta sexta-feira, dia 22, por volta das 15h, na rua Padre Raul Vieira, centro, foi apreendido um adolescente de 13 anos, por haver furtado 05(cinco) lanternas tipo laser de uma loja de importados localizada no centro comercial da cidade, fato este flagrado por uma funcionária do estabelecimento. O menor foi apresentado na DRPC local para os procedimentos cabíveis.
Loading...

ROUBO DE MOTO EM TABULEIRO DO NORTE - Nesta sexta-feira, dia 22, por volta das 17h, compareceu à Delegacia local, uma mulher de 44 anos, natural de Tabuleiro do Norte/CE, a qual informou a polícia haver sido abordada na localidade “Alto do Valdom” por 02(dois) indivíduos encapuzados, os quais subtraíram-lhe uma Motoneta Honda/BIZ 125 ES, cor prata, de placa HYE-9688, e após o assalto fugiram tomando rumo ignorado. PMs passaram diligencias no intuito de localizar os infratores, assim como recuperar o veículo roubado, porém até o momento sem êxito.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM IRACEMA - Nesta sexta-feira, dia 22, por volta de 15h30min, na localidade da Vila Ema, zona rural, durante uma abordagem de rotina, foi preso Phelippe Maia Santana, 20 anos, natural de Alto Santo-CE, o qual foi flagrado em poder de um revólver cal. 38 com 04 munições intactas. O infrator foi conduzido a Delegacia em Jaguaribe-Ce onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM LIMOEIRO DO NORTE - Nesta sexta-feira, dia 22, por volta das 22h, numa estrada carroçável que liga a BR 116 a localidade de setor NH5, foi recuperada abandonada uma motocicleta CG 125 TITAN, de cor azul, de placa HUO-1535, a qual consta no sistema de informações da polícia como roubada, na data de 28/08/2017. A moto foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro do Norte-CE, para os procedimentos que o caso estabelece.

Fonte: Tv Jaguar