Homem é assassinado no Olho D'água da Bica​ em Tabuleiro do norte

Nesta Quinta-feira, por volta das 19h 30 min, em um Bar , na Rua Miguel Viana, Distrito de Olho D’água da Bica, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, foi vítima de homicídio à bala, a pessoa de FRANCISCO CÉLIO DA COSTA, natural de Tabuleiro do Norte-CE, comerciante e residente no local do ocorrido. 

A vítima que respondia ao artigo 217(sedução) do CPB era proprietário, do referido estabelecimento comercial, onde foi surpreendido por 02(dois) elementos encapuzados, que pilotavam uma motocicleta não identificada, na qual efetuaram disparos de arma de fogo, possivelmente revolver, vindo atingir a vítima, com 04(quatro) disparos, onde, 03(três) atingiram a cabeça e 01(um) atingiu uma das mãos, vindo a óbito no local. O perito na Vtr 7022, juntamente com o rabecão 7062, compareceram ao local e realizaram todos os procedimentos de praxes. 

A RP 1104 composta pelos PM’S, se encontram-se realizando diligências, no sentido de identificar e prender os autores do citado delito, porem ninguém soube ou quis dar qualquer informação, que pudesse ajudar na identificação dos autores deste homicídio. Informo ainda, que as viaturas do reforço, também compareceram ao local do ocorrido e apoiaram nas diligências.
policia