Duas pessoas sofrem atentado a bala em Aracati

Violência: Um atentado à bala deixou dois homens feridos nesta segunda feira no Município de Aracati conforme informações da Policia Militar, 

Nesta segunda-feira, dia 24 julho, por volta das 23h30min, no conjunto Tabajara, segundo informações de populares, indivíduos em um veículo de características não anotadas, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra um adolescente de 16 anos, o qual foi atingido por três tiros em uma das pernas e socorrido ao hospital local.

O menor que já tem antecedentes criminais, e é investigado por suposto envolvimento em um crime de homicídio, não soube ou não quis informar à polícia quem ou o porquê dos disparos contra sua pessoa. Os autores fugiram e o caso está sob investigação.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARACATI - Nesta segunda-feira, dia 24, por volta das 12h10min, na Rua São Judas Tadeu, dois homens a pé efetuaram vários tiros contra a pessoa de Carlos Marcio Tavares, 38 anos, residente em Fortim/Ce, o qual sofreu duas perfurações na cabeça, foi socorrido por populares ao hospital local, e em seguida foi transferido para Fortaleza/CE. Os suspeitos da tentativa de homicídio, evadiram-se em seguida e não foram identificados até o momento.