2 crianças são mortas a facadas em Viçosa e Suspeitos são presos

A Polícia Civil prendeu na noite deste domingo (16), os suspeitos de matar a facadas os irmãos Iracione Almeida Cardoso, 8, e Francisco da Silva Cardoso Almeida, 10, em Viçosa do Ceará. Eles foram identificados como Francisco Rogério Soares Pereira, 27, e Iranildo Antonio de Araujo, 34.

De acordo com o inspetor Fabiano, Rogério confessou o crime e tirou a vida das crianças porque estava sob efeito de drogas. Segundo o acusado, ele tomou a faca das crianças e as executou. Clique AQUI e se atualize com as notícias Policiais em tempo real »

Sobre o caso
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as crianças ganharam um carneiro e saíram de casa em busca de alimentação para o animal em um matagal, quando foram assassinadas. Os familiares ouviram os gritos deles e foram até o local.

Iracione, ferido no braço e na coxa, ainda foi encontrado com vida e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já Francisco foi localizado instantes depois, um pouco mais afastado da residência, morto, com lesões no pescoço e no peito. O corpo foi recolhido pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).