Motorista provoca acidente fatal ao tentar fugir de assalto

Um acidente envolvendo dois automóveis, um ônibus e uma bicicleta provocou a morte de um homem na tarde desta quarta-feira (24), no bairro Montese, em Fortaleza. Um poste da rede elétrica também foi atingido e ficou sustentado apenas pelos cabos de energia. 
motorista-provoca-acidente-fatal-ao-tentar-fugir-de-assalto


De acordo com informações passadas pela Autarquia Municipal de Trânsito e pela Polícia Militar (PM), um Honda Fit fugia de criminosos em alta velocidade pela avenida Alberto Magno, quando colidiu em outro veículo, que capotou, bateu em um ônibus e, em seguida, atingiu um ciclista, que trafegava pela ciclofaixa.

O condutor da bicicleta, identificado como Francisco Bezerra da Silva, de 52 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma idosa de 72 anos, chamada Maria Miriam de Paiva, que conduzia um dos veículos, sofreu ferimentos pelo corpo e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da Capital.

Uma equipe prestadora de serviços da Enel também foi acionada ao local, para realizar a manutenção no poste atingido no acidente.

O motorista que teria causado o acidente não foi identificado. A Polícia iniciou as investigações sobre o caso.