Três pessoas foram vítimas de sequestro relâmpago em Quixadá

Motorista e ajudantes são vítimas de sequestro-relâmpago em Quixadá


    O motorista e dois ajudantes de uma empresa de alimentos foram vítimas de um sequestro-relâmpago na madrugada deste sábado em Quixadá, no Centro do Estado. 

    A Polícia informou que eles estavam dormindo dentro do caminhão da empresa, no estacionamento de um posto de combustíveis no bairro São João quando foram surpreendidos por dois indivíduos armados com facas.

    O três funcionários informaram que foram obrigados a entrarem em um automóvel Hyundai HD20 e levados no sentido do município de Choró. No trajeto os assaltantes afirmaram que só queriam o dinheiro. Após entregarem a quantia da venda de mercadorias, R$ 6.800,00, foram liberados, nas proximidades do Açude Pompeu Sobrinho, naquele município, distante 20Km de Quixadá.

    Liberados, o motorista e os dois ajudantes procuraram o destacamento da Polícia Militar em Choró. Os policiais ainda realizaram buscas na região mas o veiculo e os assaltantes não foram encontrados. Em seguida os policiais conduziram as vítimas até a delegacia regional da Polícia Civil, em Quixadá, para registro do Boletim de Ocorrência.

    Assalto a banco termina com mortos e feridos no total Sete bandidos foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar na madrugada deste sábado (1º) na cidade de Jaguaruana (a 183Km de Fortaleza), no Vale do Jaguaribe.

    Fonte Diário Sertão Central 
    tres-pessoas-foram-vitimas-de-sequestro-relampago-em-Quixada