Região Jaguaribana soma 13 mortes violentas em 7 dias

População está assustada com a violência na Região Jaguaribana


    A Região Jaguaribana registrou nos Últimos 7 dias um Banho de sangue, entre a tarde do dia 28 de Março terça-feira e a madrugada de sábado 1º de Abril o Vale do Jaguaribe registrou uma das páginas mais sangrentas da sua história recente. 

    A violência teve inicio na cidade de Quixeré na tarde do dia 28 de Março terça-feira onde um Triplo homicídio foi registrado o crime abalou a população local e teve ampla repercussão em toda a região do Vale do Jaguaribe.

    No dia seguinte Um crime de morte foi registrado na tarde do dia 29 de março quarta-feira, na zona rural da cidade de Russas

    Na noite do dia 30 de março quinta-feira Um homem identificado como “Dadal”, foi vítima de homicídio no município de Morada Nova. já na madrugada de sábado 1º de Abril, outra pessoa foi assassinada na cidade de Morada Nova

    Também na madrugada de Sábado 1º de Abril uma quadrilha levou o terror à Jaguaruana e o saldo foi Sete bandidos mortos em confronto com policiais e outros baleados. Nenhum policial saiu ferido.

    Nesse curto período, os números assustam os moradores da região Jaguaribana, e a população, que paga seus impostos e contribui para o engrandecimento da economia estadual, aguarda com muita ansiedade dos organismos de segurança e de Justiça respostas para toda essa situação de avanço da criminalidade na Região Jaguaribana. O grito de socorro foi ecoado! Não dá mais para fingir que não se ouviu!
    regiao-jaguaribana-soma-13-mortes-violentas-em-7-dias