Morada Nova registra mais um crime de morte

Homicídio à bala na madrugada em Morada Nova


    Dois homens foram mortos no intervalo de pouco mais de 48 horas em Morada Nova (a 166Km de Fortaleza). A Polícia informou que o primeiro crime ocorreu por volta das 22 horas da última quinta-feira e o segundo na madrugada deste sábado, por volta das 3 horas. Ambos foram assassinados à bala.

    Os motivos dos dois assassinatos ainda são desconhecidos. A equipe da Polícia Civil iniciou as investigações, mas por enquanto não é possível informar sequer se os dois crimes estão relacionados, explicou um policial. Conforme odelegado Luciano Barreto, titular da delegacia de Morada Nova, a maioria dos crimes na cidade estão relacionados à disputa pelo tráfico de drogas.

    A primeira vítima, identificada apenas pelo apelido de “Dadal“, foi assassinada dentro de casa. Pelos levantamentos feitos pela Polícia, dois indivíduos utilizando capuzes, invadiram o imóvel situado no bairro Gerilândia e efetuaram vários disparos de revólver, na cabeça, e fugiram tomando rumo desconhecido.


    A outra vítima, Daniel Soares de Sousa, 28 anos, foi assassinada na madrugada deste sábado. A Polícia informou que ele se encontrava nas proximidades de uma festa, no estacionamento do Clube do Vaqueiro, onde foi encontrado morto. Populares ouviram os tiros, mas quando chegaram ao local só encontraram o corpo no chão, explicou a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência.

    Informações colhidas através da Diário Sertão Central