Fortaleza em alerta á polícia toda mobilizada

fortaleza-em-alerta-policia-toda-mobilizada
Cartas e bilhetes, com palavras de ameaças prometendo fazer e acontecer na capital escrita por bandidos, estão sendo deixadas em locais públicos por criminosos que estão a todo momento tocando fogo em coletivos segundo as informações dois terminais de ônibus de Fortaleza já se encontram fechados. 

Caos e medos estão se espalhando por toda os bairros da cidade, segundo informações bandidos ameaçam tocar fogo no prédio da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará, se seus pedidos não forem atendidos os mesmos estão colocando toda a população de bem como reféns do medo.
fortaleza-em-alerta-policia-toda-mobilizada

Segundo o Sindiônibus


    Doze ônibus são atacados em Fortaleza e Região Metropolitana, diz Sindiônibus

    O Sindiônibus confirmou que pelo menos 10 ônibus foram atacados nesta quarta-feira (19) em diferentes bairros de Fortaleza e Região Metropolitana da capital. Devido aos ataques, três terminais de ônibus suspenderam as atividades.

    Ataques na Região Metropolitana

    Dois ônibus foram incendiados simultaneamente nas cidades de Eusébio e Horizonte. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados ao local da ocorrência no intuíto de debelar as chamas e tentar identificar os suspeitos do crime.

    Equipes do Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará foram acionadas para os locais onde os ônibus foram atacados. A capitã dos Bombeiros Juliane Freire informou que o trabalho das equipes segue em andamento para atender aos chamados e debelar os incêndios já confirmados.

    Investigações

    O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Ceará (Sintro) disse que teve conhecimento dos ataques e não recebeu informações de que haja feridos. O Sindiônibus está levantamento os detalhes sobre os ataques.

    A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) está apurando as informações sobre o caso. Até o momento, não há confirmação de pessoas presas por envolvimento nos ataques.