Pedreiro é morto a tiros após discussão em churrascaria

Suspeito foi baleado por amigo da vítima, um policial militar que também estava no estabelecimento

Um pedreiro de 32 anos, identificado como Emanuel Gaspar Capistrano, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (22), quando estava em uma churrascaria localizada no bairro Parque São João, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza.


De acordo com informações passadas pela Polícia, o suspeito e Emanuel Gaspar já haviam discutido nesta terça-feira (21), e hoje voltaram a se atritar dentro do estabelecimento comercial, mas dessa vez o homem sacou a arma e atirou contra o pedreiro, que morreu no local.

Ainda segundo relatos, a vítima estava acompanhada de um amigo, que é sargento da Polícia Militar, e tentou evitar o crime, mas não conseguiu. O PM chegou a reagir, atingindo o autor dos disparos contra o pedreiro com um tiro.

O suspeito não teve a identidade revelada. Ele foi socorrido e levado pro uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

A identificação do PM também não foi passada. Não há informações sobre o que teria motivado as discussões e, consequentemente, o homicídio.

LEIA MAIS 
》》》Bombeiro é morto pelo ex-namorado da filha

pedreiro-e-morto-tiros-apos-discussao