Francês é encontrado morto na cidade de Russas

Corpo já estava em avançado estado de decomposição


    POLICIA - Ontem dia 29.03.2017, por volta das 18h00, na Travessa Joaquim Nogueira de Araujo nº 209, bairro Catumbela em Russas-CE, após ser solicitado por populares foi encontrado por policiais militares, o corpo sem vida do francês Jean Claude Segui, 76 anos, aposentado, natural de Matha-ST, na França, residente no endereço acima, 

    O corpo já estava em avançado estado de decomposição, segundo os vizinhos, o mesmo não era visto a cerca de uma semana, vindo os vizinhos solicitarem a policia após sentirem um mal cheiro vindo do interior da residencia. 

    Os PM do Ronda do Quarteirão , atenderam a ocorrência e adotaram as providencia cabíveis. Vale ressaltar, que compareceu ao local o Delegado Regional, bem como o rabecão, informo-vos ainda que o corpo não apresentava sinais de violência e a vitima estava deitado em uma cama, quando possivelmente tenha sofrido um mal súbito e veio a óbito.

    RUSSAS-CE ROUBO DE MOTOCICLETAO fato aconteceu dia 29.03.2017, por volta das 21h30, na localidade de Bom Sucesso, próximo ao clube Casa de Taipa, zona rural de Russas-CE, foi roubada a motocicleta Honda NXR 160 BROS, ano 2016, placa PMQ-5914, de propriedade do Sr. Mateus da Silva Medeiros. Os PMs, efetuaram diligencias, porém, não localizaram a citada motocicleta. 


    RUSSAS-CE PRISÃO POR FURTO E POSSE ILEGAL DE ARMA E CRIME AMBIENTALOntem dia 29.03.2017, por volta das 09h30, no bairro Sitio Garças, periferia de Russas-CE, a equipe RAIO 01 abordou FRANCISCOGILBERTO DE SOUSA DA SILVA, vulgo barrão, 20 anos domiciliado no Sitio Garças o qual seria acusado de ter praticado um furto de duas armas na casa de um senhor” morador do mesmo bairro ao ser indagado o mesmo falou que quem estaria com as armas seria o Claudemir dos Santos Sousa, vulgo “Negão”, residente no Sitio Garças, s/nº, A equipe RAIO 01 se deslocou até a residência indicada e lá foram encontrado uma espingarda cal. 32 sem numeração, 08 oitos cartuchos CBC cal. 32 recarregados, materiais para recarga de Munições, bem como três pássaros silvestres da fauna brasileira, porem o Claudemir não foi encontrado. Francisco Gilberto foi conduzido para delegacia de Polícia Civil de Russas para os devidos procedimentos. A diligencias contaram com apoios da Vtr Raio 013 e a equipe RAIO 02.

    RUSSAS-CE VEICULO ENCONTRADO ABANDONADOOntem dia 30.03.2017, por volta das 06h30, na estrada carroçável da localidade de Barracão zona rural de Russas-CE, foi encontrado abandonado por populares o veículo VW/GOL MI, ano 1997, cor cinza, duas portas, placa HOM-2893, em nome de José Ronivon Silva Freire, o citado veículo estava sem as rodas, bateria, e sem o som automotivo. Os PM s, atenderam a ocorrência e adotaram as providências cabíveis. Vale ressaltar, que o citado veículo não apresentava queixa de roubo ou furto.
    frances-e-encontrado-morto-na-cidade-de-russas

    Blog Erivando Lima