Fim de tarde sangrenta, Fortaleza tem três mortos e dois baleados

Trio é morto no Padre Andrade; outros dois estão gravemente feridos



    Três homens foram mortos próximo à praça do Padre Andrade, em Fortaleza. De acordo com a Polícia, o crime foi motivado por uma disputa de região de tráfico de drogas, aconteceu por volta das 17h desta quinta-feira (30), e também vitimou Jesualdo Oliveira Filho, 21, e Francisco Luciano da Silva Oliveira, 22, socorridos até o Frotinha do Antônio Bezerra, em estado grave.

    À frente das diligências, o tenente-coronel Francisco Souto, responsável pelo Comando de Policiamento da Capital, contou que seis homens da gangue do Álvaro Weyne chegaram armados em motocicletas já efetuando disparos contra os possíveis integrantes da gangue do Padre Andrade.

    Dois suspeitos já foram detidos pelo triplo homicídio, são eles: Pablo Gabriel Martins Gomes, 21, e um adolescente de 17 anos. Ambos, conforme o comandante, já tinham passagens pela Polícia e eram conhecidos pelas autoridades por praticarem assaltos e traficar drogas. 

    "Eles chegaram fortemente armados com pistolas ponto 40 em várias motos. Ainda não temos os nomes dos mortos. Estamos aguardando a perícia chegar. Não deu tempo nem de haver troca de tiros, foi uma 'chuva de bala' logo na chegada", ressaltou Souto.
    Fortaleza-tem-tres-mortos-e-dois-baleados