Um morre e três são presos após troca de tiros com PM em Jaguaretama

Uma denuncia anônima fez com que uma equipe de policiais da cidade de Jaguaretama se deslocassem para o Assentamento  Lagoa do Mato, Zona Rural do município.dando conta de vários homens, criminosa estariam na quela localidade.

Eram por volta das 6 horas e :30 minutos da tarde desta terça-feira (24), quando o destacamento de Policia Militar de Jaguaretama recebeu denuncia de imediato, os policiais foram até o local citado e, através de informações de populares, localizaram os indivíduos suspeitos que estavam nas imediações, foram feitas buscas em algumas residências e encontraram um dos elementos suspeitos portando uma pistola – ponto 40 – e Quando os PMs chegaram ao endereço informado, os suspeitos reagiram e efetuaram vários disparos contra os policiais, 

Sem recuar, os policiais não tiveram opção, senão revidar. Como resultado, Anderson Henrique Carneiro da Silva morreu após trocar tiros com a polícia, o mesmo foi socorrido pelos próprios policiais e ainda teria chegado vivo ao Hospital Municipal de Jaguaretama, mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. o mesmo estava de posse de uma pistola PT 840 .40, com 04(quatro) munições intactas.

Um elemento conseguiu fugir pelo fundo de uma das residências, sendo que uma pessoa foi presa no interior da residência. O indivíduo Gledson Freitas Arruda estava na posse de um revolver calibre 38, marca Rossi pertencente à PCCE, com quatro munições deflagradas.

O restante do grupo foram presos, Daniel Barbosa Lourenço e Ana Cláudia Peixoto Silveira, com os mesmos foram apreendidos os seguintes materiais, um cachimbo e uma balança de precisão e 20 gramas de maconha. os mesmo foram conduzidos à Delegacia para serem ouvidos e enquadrados dentro dos rigores da Lei.
um-morre-e-tres-sao-presos-apos-troca-de-tiros-com-PM-em-Jaguaretama

um-morre-e-tres-sao-presos-apos-troca-de-tiros-com-PM-em-Jaguaretama