PM registra acidente fatal na cidade de Russas

O plantão policial na cidade de Russas foi agitado nas últimas 24 horas, de domingo para segunda. De acordo com a policia, 4 ocorrências foram registradas  

Motociclista morre em colisão com Bi-trem na Av. Cel. Antônio Cordeiro (CE-356) em Russas. 

Neste domingo, dia 22, por volta de 18h, na Av. Cel. Antonio Cordeiro, bairro Várzea Alegre, ocorreu uma colisão entre uma carreta Bi-trem, Scania/G 470 de cor branca, de placa: HYZ-6889, que era conduzida por Raimundo Nonato Viana De Freitas, 44 anos, natural de Morada Nova-CE, e uma Motoneta Shineray 50cc, que era pilotada por Mirialdo Pereira De Melo, 42 anos, natural de Lavras da Mangabeira-CE, o qual foi socorrido em estado considerado grave por uma equipe do SAMU ao hospital local, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Russas furto de moto na zona rural-Domingo por volta de 12:30 min, na comunidade da Capim Grosso, zona rural de Russas, foi furtado um veiculo HONDA/CG 150 TITAN ES, Placa: HUY7107, 04/05, PRETA, pertencente a um senhor agricultor, residente na comunidade de Barracão, zona rural de Russas. O mesmo informa que estacionou seu veiculo próximo a um mercantil no centro da comunidade de Capim Grosso, aonde estava havendo uma festa, e ao retornar, observou que o veiculo não encontrava-se mais no local. Dilegencias estão sendo tomadas no intuito de ide3ntificar e prender os autores do delito. 

Russas menor é apreendido com droga na zona urbana-Domingo por volta de 10:30 min, na comunidade de Sitio são João, zona urbana de Russas a equipe RAIO 01 fazendo patrulhamento de rotina, avistou um individuo em atitude suspeita, o qual ao tentar abordar-lo empreendeu fuga sendo capturado metros depois, o individuo trata-se de EDSON DA SILVA PEREIRA, 36 anos natural de Russas, desempregado, residente na Rua Antonio Clemente da Rocha, Vaze-a Alegre, Russas. Apos a abordagem pessoal, foi encontrado com o memo 05 trouxas de maconha (5,5 gramas). O acusado foi conduzido a DPC de Russas, onde foi lavrado um TCO com base no ART.28, da Lei de Entorpecentes. Vale salientar que o mesmo já responde aos atigos, 147, 155, 163, 19, 62, 65, e a duas LEI DE VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER.

Russas colisão entre carro e motocicleta-Domingo por volta de 19:00 min, na Av. Irmã Maria da Graça, Centro de Russas, próximo a Vale Motos, ocorreu uma colisão entre um veiculo Corsa Classic de placa HWZ-7682, e uma motocicleta Shynerai 50 cc, que teve como vitima o senhor Alexandre Gomes da Silva, residente na Av. Gonçalves, S/N, Centro, Russas, este que foi socorrido pelo SAMU ao hospital de Russas com escoriações leves. Vale salientar que o o condutor do veiculo Corsa Classic evadiu-se do local levando o carro e sem prestar nenhum socorro a vitima. veiculo corsa classic se eva. O FTA (Sgt Assis, Sgt Alencar, Sd Pinheiro, Sd Leao, compareceram ao local para auxiliar no isolamento e desobstrução da via. 

Fortim Fuga de detento é registrada-Domingo por volta das 07;00 na Cadeia Pública do Fortim, na hora da entrega do café, na cela de nº 05(cinco) foi constatada pela agente penitenciária , no momento da conferência dos detentos, pois na mesma estavam 07(sete), a falta do detento: ROBERTO JHONE ALVES LOURENÇO, respondendo ao Art. 157. Que o referido detento fugiu depois de serrar a grade de ventilação da cela. A CP1542 Pm realizaram diligências, mas até o momento o detento não foi encontrado. 

FURTO DE MOTO EM TABULEIRO DO NORTE Neste domingo, dia 22, por volta das 10h30min, na Rua Pe. Clicério, Bairro São Francisco, periferia, foi furtada uma moto Honda/BIZ 125 ES, cor vermelha, de placa OSE-1776, de propriedade de Flávia Lima Braúna. Ao perceber o furto, a polícia foi acionada e iniciou diligências no sentido de localizar o veículo, mas até o momento sem êxito.
plantao-policial-movimento-de-ontem-para-Hoje-em-Russas